LOIRO PERFEITO COM DEFENSE PLEX PLATINUM

Olá Meninas,

Como é difícil ficar com o cabelo saudável e bonito, principalmente se a gente vive inventando moda nele.

Todo mundo tá careca de saber que tintura, descoloração, alisamentos, etc.. podem acabar com os fios se ele não estiverem fortes. Mas como resistir a um cor nova, ou a uma mudança de visual?
Por isso sempre é bom hidratar, nutrir e reconstruir os fios para que eles fiquem fortes, e não se quebrem na hora de descolorir por exemplo. Outra dica é, pesquisar e procurar produtos que ajudem a cuidar e recuperar seu cabelo.

A minha mais nova descoberta é o, Defense Plex Platinum da Llum Cosmetics.



Mas afinal o que é Defense Plex Platinum?
Bom, digamos que o Defenser é um "defensor de cabelos", isso mesmo! Ele vai defender seu cabelo das agressões que a descoloração pode causar aos fios.
Ele foi desenvolvido unicamente visando a saúde perfeita dos cabelos. Possui sistemas ativos que reparam e reconstroem totalmente a cutícula e medula interna.

Pra que serve o Defense Plex Platinum?
Gente esse produto serve para, hidratação, restauração, cauterização, botox, selagem e para usar junto na hora de descolorir os fios.
O Defenser e um MIX de aminoácidos e fito nutrientes que reconstroem os fios, possui um sistema de ativos capaz de reparar totalmente a cutícula e a medula interna do cabelo, promovendo assim, uma nutrição intensa dos fios danificados por ações externas como, raios UV, cloro e produtos inadequados, ainda ações químicas como, coloração, descoloração ou relaxamento, e por fim ações físicas como, escovação ou uso do secador, chapinha ou baby liss em excesso.

Quem pode usar o Defenser?
Qualquer pessoa, pois foi feito para qualquer tipo de cabelo. 

Como usar o Defense?
Como já falei ali em cima, ele pode ser usado de várias maneiras.

Na descoloração
Adicione 10 ml do produto, para 50 ml de pó descolorante mais a água oxigenada, pronto seu cabelo vai descolorir, só que com menos quebra.

Na hidratação
Colocar 10 ml do produto junto com sua máscara de hidratação preferida, misture e aplique nos fios, mecha por mecha deixe agir por uns 20 minutos e enxague.

Cauterização
Aplicar o produto direto nos fios (ele já vem com aplicador, basta borrifar)

Restauração (Pontas)
Depois de lavar o cabelo, aplique diretamente nas pontas ele restaura profundamente.

Selagem
Acrescentar 10 ml com um pouco de progressiva e creme de hidratação, aplique nos fios, espere o tempo indicado na progressiva, depois lave e condicione.


Eu usei ele 2 vezes até agora, puro mesmo, borrifei diretamente nos fios. Ainda vou testar ele junto com o creme de hidratação, e com o pó descolorante (quando fizer luzes), mas posso garantir que, senti na mesma hora em que passei no cabelo bastante diferença, ele fica mais solto e macio, realmente protege o cabelo.

Quando testar as outras formas de usar, volto pra contar os resultados, ok.

Se quiserem saber mais sobre o DEFENSE PLEX PLATINUM, acessem o link aqui, Llum cosmetics

Acompanhem também pelo Facebook, aqui  Llumcosmeticos.

Espero que gostem

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais


© Cabelos e Makes
Todos os direitos reservados.